20 de set. de 2012

Gravidez X Animal de eEstimação
















Meninas tenho uma cachorra (poodle) de 1 ano e 6 meses que é meu amor, o bebê da casa, e ela que manda lá serio faço tudo que ela quer  eu e meu esposo mimamos muito ela pois não planejavam ter filho  agora e ela era nosso bebê, agora estou gravida e todos ficam falando para  ma afasta dela, eu não consigo  sou muito apegada a ela e tenho muito medo dela sentir e morrer de tristeza, sinceramente não sei como vai ser quando o neném chegar...ela e muito inteligente e cheia de vontades tem coisas que ela faz que ninguém acredita,m vou ate grava algumas coisa e colocar aqui pra vcs ver que não to mentindo, amo meu neném já  e também  amo minha cachorrinha não sei como vou fazer mais  vou da um jeito de dar carinho e amor pro dois .Além ai ja passou por um momento assim?comentem aqui bjim :P

3 comentários:

  1. Fique tranquila, o unico problema de ter animais em casa durante a gravidez é o perigo de contagio com toxoplasmose, mas se vc já fez os exames, talvez seja imune, e se for sem problemas.
    Eu tenho uma gata que dorme comigo. Graças a Deus eu sou imune.

    ResponderExcluir
  2. minha preocupação não e com doenças, e sim se estrela vai sentir, pq agora ela é atenção da casa mais quando o bebe chega...os carrochos da minha vizinha morreu sem motivos depois que o bebe dela chegou :(((

    ResponderExcluir
  3. Li seu post, e lembrei desse video...
    Da uma olhadinha ;]

    LINK DO VIDEO --> http://www.youtube.com/watch?v=7vQwoywtjTk&feature=b-mv

    NOME DO VIDEO:A História de Sofia - Filme da Panvel

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario bjim :P